
Saiba quem é a casada que está gravida de outro homem após gravação adulta
Débora Peixoto ficou em evidência na última segunda-feira (14/04) ao anunciar que está esperando um bebê. No entanto, a influenciadora, que é casada com Anderson Peixoto, havia filmado material íntimo com outro homem.

Com 32 anos, Débora ganhou fama ao expor detalhes de sua vida pessoal e profissional nas redes sociais. Ela está em um relacionamento há sete anos com Anderson, de 61, e, recentemente, o casal decidiu abrir a relação, incluindo a também criadora de conteúdo Luiza Marcato. Os três até participaram de uma cerimônia simbólica para marcar essa nova fase.
Débora usou suas redes para compartilhar uma situação incomum com seus seguidores. Apesar de casada há uma década com Anderson, descobriu a gravidez após gravar um vídeo adulto com outro parceiro.
"Senti meu corpo estranho, com sinais que não eram normais. Resolvi fazer o teste e deu positivo", contou.
A influenciadora também revelou que ficou abalada com sugestões de aborto feitas por algumas pessoas. Anderson chegou a pensar em se divorciar, mas, após diálogo, resolveram enfrentar a situação juntos.
Seu último trabalho foi ao lado de Maximo Garcia, um ator espanhol do ramo, que tem oferecido apoio nesse momento.
Em 2025, Débora havia sido confirmada como musa da Acadêmicos da Salgueiro, mas optou por não desfilar devido ao tema do enredo, intitulado Salgueiro de Corpo Fechado, que celebrava símbolos sagrados e religiões de matriz africana.
Acusada de intolerância religiosa, ela esclareceu que o enredo trouxe lembranças difíceis de sua infância. "Fui evangélica no passado, mas hoje vivo livremente. Nunca tive preconceito, mas estou sendo julgada sem motivo", afirmou.
Ela também mencionou que morou perto de um terreiro de umbanda e que histórias sobre rituais com animais a assustavam quando era mais nova.
No Instagram, Débora possui mais de 652 mil seguidores e compartilha desde bastidores de gravações até viagens. Já no TikTok, são mais de 2,7 milhões, e no Kwai, 1,2 milhão de seguidores.
Fonte: Metrópoles