Desabafo para a Comradio · 13/01/2020 - 17h10 | Última atualização em 13/01/2020 - 20h28

'A internet procura todo dia alguém para transformar em demônio', diz Ieldyson em entrevista


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Comradio

O apresentador Ieldyson Vasconcelos, do programa Bom Dia Meio Norte, foi o entrevistado do programa #VidadeRepórter, da Comradio.

Ieldyson, que é cearense, contou a  Iraildon Mota sobre a infância, momentos difíceis que viveu, a mudança para Parnaíba e o caminho que precisou trilhar para ser um dos apresentadores mais bem sucedidos do Piauí.

A entrevista foi iniciada com um trecho de desabafo de Ieldyson sobre a atitude de algumas pessoas nas redes sociais. "A internet procura todo dia alguém para transformar em demônio".

    Reprodução Comradio

"As pessoas conhecem o que querem conhecer. As pessoas, hoje, mais do que nunca, elas enxergam através das redes sociais, e esse é um pensamento meu, mas elas resolvem trazer todas as suas frustrações, de não terem conseguido determinadas situações, porque não plantaram pra isso, não abdicaram pra isso, não ralaram, não estudaram, não trabalharam pra isso, elas pegam um case quadrado de todas as suas imperfeições e procuram alguém todo santo dia para espelhar assim, é você", completou.

Ieldyson também comentou sobre a rejeição que sofreu quando começou a trabalhar na TV.

"Por determinado tempo, naturalmente, você era muito rejeitado... Tipo, de passar no corredor e ouvir que em uma semana voltava para Parnaíba, daqui um mês, daqui um ano, quando deu um ano...", disse.

Ieldyson Vasconcelos também falou sobre a vida, medos, ganhos, sonhos e jornalismo. Há trêss dias no ar, o vídeo já teve 272 visualizações. Confira a entrevista completa:

#VidaDeRepórter é um programa em formato Podcast e VideoCast da Escola Comradio apresentado pelo Jornalista e Relações Públicas Iraildon Mota. É um programa de entrevistas singular, instigante e provocativo, com grande ênfase em quem produz a notícia: o repórter.


Comentários