Quadrinho gay busca apoio -

QUADRINHO GAY BUSCA FINANCIAMENTO COLETIVO. COLABORE

O mundo dos quadrinhos com temática gay vai ganhar mais uma novidade com o lançamento de "Ciranda da Solidão", do quadrinista Mário César. Mas o projeto ainda precisa de dinheiro para sair do papel, neste caso não literalmente, e busca financiamento coletivo por meio do site Catarse.

Do autor:

A ideia do livro, além de contar boas e belas histórias, é tratar dessa temática gay de forma natural e respeitosa, sem cair em estereótipos preconceituosos tão difundidos por aí. Acredito que, quanto mais as pessoas verem que a homossexualidade não é um bicho-de-sete-cabeças, menores serão o preconceito e a discriminação. E no universo dos quadrinhos ainda há poucos exemplos de obras assim.

O público pode colaborar diretamente com o autor e ganhar o livro e alguns itens exclusivos em troca. O livro tem cinco histórias sobre como lidamos com os relacionamentos amorosos ao longo da vida. Cada história é protagonizada por personagens de diferentes faixas etárias, abordando desde a descoberta da sexualidade e inseguranças na adolescência até o amadurecimento e as dificuldades encontradas na vida adulta e velhice.

Vencedor de dois Troféu HQ Mix, Mário César é o criador de EntreQuadros, uma série de quadrinhos intimista, que trata sobre um assunto complicado e sensível: vida. "Ciranda da Solidão" é a primeira da série com temática LGBT. Para colaborar é só entrar no http://catarse.me/pt/ciranda

 

 

 

 

Fonte: Mix Brasil/ Catarse

Comentários