Foto mais fofa do dia · 25/05/2020 - 16h12

Cães separados quando filhotes se abraçam ao se reencontrarem. Veja as fotos!


Compartilhar Tweet 1



    | Reprodução/Twiter

O que acontece quando um cachorro fofo cruza o caminho de outro cachorro fofo e os dois descobrem que se conhece? E mais: os dois ainda se abraçam. As informações são do DOL.

Foi o que aconteceu com Cockapoos Monty e Rosie, que nasceram na mesma ninhada. Os irmãos foram separados ainda filhotes e não se viam há 10 meses.

Um belo dia, quando ambos saíram para passear com seus donos, eles se encontraram e, por incrível que pareça, se reconheceram. O dono de Monty, Dave, foi quem registrou o reencontro. Os dois cachorrinhos parecem estar se abraçando.

    Reprodução

Libbiy Pincher, filha do tutor de Monty, que registrou a cena, compartilhou a foto no Twitter, que rapidamente se tornou viral. "Por favor, olhe para o que meu pai me enviou esta manhã e eu não posso com isso!", escreveu a garota. O outro animal, uma fêmea escura, chamada Rosie, pertence a um amigo de Dave.

A dona de Rosie, Susan Killip, mais tarde falou com o The Dodo sobre o momento emocionante. "Ela disse: "Havia seis deles, mas Monty e Rosie estavam sempre juntos".

 


Comentários