RECORDAR É VIVER -
Sinopse da História de União
Primeira apresentação do Coral dos Vaqueiros de União, em maio de 1989, durante a Primeira Festa do Milho, em Divinópolis – União. O Coral dos Vaqueiros era regido pelo Maestro Aurélio Melo e executou músicas de Luiz Gonzaga, Luar do Sertão, Asa Branco e Assum Preto. O evento foi coordenado pelo saudoso José Benício, com auxilio de Antonio Carlos Melo. A primeira apresentação do Coral dos Vaqueiros de União é também a primeira apresentação de um Coral de Vaqueiros no Brasil. Veja alguns momentos!
Fonte: Antonio Carlos Melo












