Tempo Real

-

Muda Piauí: acompanhe em tempo real as convenções partidárias da oposição

 

Na tarde deste sábado (30), Sílvio Mendes do União Brasil homologou sua candidatura ao Governo do Piauí, juntamente com Iracema Portella como sua candidata a vice-governadora e Joel Rodrigues para o Senado (ambos Progressistas). A solenidade foi realiza no espaço de eventos Theresina Hall, localizado na Zona Leste de Teresina, e reuniu lideranças políticas e diversas caravanas de diversos municípios do estado.

Na ocasião, além do União Brasil e Progressistas, a convenção homologou também a candidatura de deputados estaduais e federais dos partidos que integram a coligação, são eles: PSDB, PDT, PTB e AVANTE. 

A solenidade foi marcada por muitos momentos emocionantes e de muita interação do público com os candidatos, que vibraram e gritaram juntos a frase que vem marcando toda a trajetória do grupo: “Muda Piauí!”. O público também pôde assistir a uma homenagem feita à memória do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, gerando muita comoção.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) concedeu entrevista ao 180graus, onde disse que Silvio Mendes é o nome certo para governar o Piauí e que o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores já administrou umas das maiores secretarias do estado por oito anos. Segundo Júlio, Rafael já está acostumado a administrar através de empréstimo de cheque especial, sempre extrapolando o orçamento.

Confira a entrevista completa aqui.

TRANSMISSÃO AO VIVO