Teens

Por motivos comerciais · 03/04/2021 - 08h23

Resident Evil: Novo filme da franquia tem lançamento adiado

O lançamento do novo filme da franquia de filmes e jogos estava previsto para 03 de setembro


Compartilhar Tweet 1



A Sony anunciou o adiamento da data de estreia de "Resident Evil: Welcome to Raccoon City". As informações são do Clube do Videogame.

O lançamento do novo filme da franquia de filmes e jogos estava previsto para 03 de setembro, porém, com a alteração, só deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de novembro. 

    Divulgação

Apesar de a Sony Pictures Brasil ainda não ter se manifestado, também já se espera uma mudança na data de estreia do filme aqui no país.

Segundo informações da Variety, a alteração teria ocorrido por motivos comerciais, já que, também no mês de setembro, está previsto o lançamento do mais novo título da Marvel "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". A ideia da Sony, portanto, seria evitar a concorrência de bilheteria com a produção da Disney.

O reboot "Welcome to Raccoon City" será uma adaptação dos dois primeiros jogos da série Resident Evil e promete levar às telonas personagens conhecidos pelos fãs da franquia, como Chris e Claire Redfield, Jill Valentine e Leon S. Kennedy. A história do filme se passará no ano de 1998, em cenários como mansão do primeiro título e a delegacia do segundo.

Comentários