Teens

Ridley Scott comanda o projeto · 06/05/2021 - 14h48

‘House of Gucci’: Terminam as filmagens da cinebiografia com Lady Gaga e Adam Driver

O filme tem estreia agendada para o dia 24 de novembro de 2021 nos Estados Unidos, chegando ao Brasil em 27 de janeiro de 2022


Compartilhar Tweet 1



A produção da cinebiografia ‘House of Gucci‘ chegou ao fim nesta manhã do dia 06 de maio, segundo informações da página @theguccimovie, no Instagram. As informações são do Cine POP.

O filme tem estreia agendada para o dia 24 de novembro de 2021 nos Estados Unidos, chegando ao Brasil em 27 de janeiro de 2022.

Confira:

Ridley Scott comanda o projeto.

Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney estrelam.

A trama será adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

“Eu e Ridley estamos apaixonados por esse filme”, disse Giannina Scott, esposa de Ridley e produtora do filme. “A trama é épica, as expectativas estão altas e os personagens serão construídos de forma rica”.

Scott recentemente dirigiu a sequência ‘Alien: Covenant’ e a ficção científica ‘Perdido em Marte’. Gaga, por sua vez, estrelou o aclamado ‘Nasce Uma Estrela’, trabalho pelo qual levou para casa 1 Oscar, 4 Grammys, 1 Globo de Ouro, 1 Critics’ Choice, 1 BAFTA e dezenas de outros prêmios.

Comentários