Absurdo no DF · 07/05/2013 - 12h36

Polícia não investiga assalto a comércio em São Sebastião porque era fim de semana

Polícia não investiga assalto a comércio em São Sebastião porque era fim de semana


Compartilhar Tweet 1



Funcionários e clientes foram trancados em um banheiro no fundo da loja

Dois homens assaltaram um armarinho em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. No entanto, as vítimas dizem que a polícia não quis investigar o caso porque era fim de semana.

As câmeras de segurança do local mostraram os suspeitos olhando a vitrine de piercings. Depois de observarem alguns modelos eles deixaram o local. Segundos depois, voltam interessados em comprar os brincos. A dupla chega a pagar R$ 1 pela unidade, mas em pouco tempo anunciam o assalto.

O vendedor que estava no balcão foi ameaçado com uma arma e todos foram levados para o fundo do comércio. Uma das câmeras mostra o momento em que o assaltante exige que um dos clientes entregue o dinheiro que tem na carteira, uma quantia de R$ 4 reais.

Todos que estavam no estabelecimento foram levados para o fundo da loja e ficaram trancados em um banheiro pequeno. Na saída, os bandidos roubaram dois carros dos clientes.

Na região, outros comerciantes se queixam da falta de segurança e de constantes roubos. Um deles teve a loja assaltada cinco vezes em uma única semana. A Polícia Civil informou que trabalha 24 horas nos sete dias da semana para solucionar as ocorrências. A corporação solicita que a vítima compareça novamente à delegacia para entregar as imagens das câmeras de segurança.

 


Fonte: R7