BR 020 vai ligar Piauí à Bahia e mudar perfil do Sudeste piauiense
O governador Wilson Martins inaugura, na manhã desta sexta-feira (30), mais 58 quilômetros da BR 020, ligando a cidade de São Raimundo Nonato, a mais de 500 quilômetros de Teresina, a divisa com o estado da Bahia, rodovia que promete mudar o perfil econômico e social de toda região.
A BR 020, denominada oficialmente de “Rodovia Presidente Juscelino Kubistchek”, em homenagem a seu idealizador, nasce em Fortaleza e atravessa os estados do Piauí, Bahia e Goiás, com mais de 2 mil quilômetros de extensão, ligando o Planalto Central ao Nordeste.
Wilson Martins vai inaugurar o último trecho estadual da BR 020 no Piauí, entre as cidades de Isaías Coelho e Simplício Mendes, completando a ligação com as cidades de Vera Mendes e Itainópolis, já na região de Picos
(Redação Teresina)
Fonte: Com informações do Portal do Governo do Estado do Piauí








