Compartilhar Tweet 1



A Policia Militar de São João do Piauí cumpriu na madrugada desta sábado (21/03), o decreto do Governo do Estado divulgado na quinta-feira (19/03), todas as medidas que deverão ser adotadas após o decreto de calamidade pública no Piauí por conta do Coronavírus. As informações são do WD Notícias.

As medidas tratam sobre a suspensão de todas as atividades em bares, restaurantes, cinemas, clubes, academias, atividades comerciais em shoppings centers, casas de espetáculo e clínicas de estética, e ainda de atividades de saúde bucal/odontológica, públicas e privadas, com exceção daquelas relacionadas aos atendimentos de urgência e emergência. A suspensão também é válida para eventos esportivos.

As medidas passam a valer a partir da 0h deste sábado (21/03). O não cumprimento das determinações configura infrações à Legislação Sanitária Federal.

    Fotos: Reprodução

 

Comentar
Dados da 12ª Regional da Saúde · 21/03/2020 - 12h41 | Última atualização em 21/03/2020 - 13h06

O município de São João do Piauí registra dois casos suspeitos de coronavírus


Compartilhar Tweet 1



A 12ª Diretoria Regional da Saúde, por meio do Comitê de contingenciamento, atualizou os dados de monitoramento do novo coronavírus no Território Serra da Capivara e os municípios de Anísio de Abreu, Várzea Branca e São João do Piauí registram 05 casos suspeitos. As informações são do Portal Sertão.

Os municípios de São João do Piauí e Várzea Branca apresentam dois casos cada um e Anísio de Abreu registra um caso. De acordo com o coordenador regional João Eudes de Almeida Castro, os casos estão sendo monitorados pelas equipes médicas dos seus respectivos municípios e se encontram em isolamento social em suas residências como forma de proliferação do vírus.

 


Fonte: Portal Sertão
Comentar
Paciente está sendo monitorado · 20/03/2020 - 13h20 | Última atualização em 21/03/2020 - 11h23

São João do Piauí tem caso suspeito do coronavírus segundo dados da Sesapi


Compartilhar Tweet 1



O Piauí registrou nesta quinta-feira (19/03) os três primeiros casos confirmados de infecção por Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), até o momento, 25 municípios investigam casos tidos como suspeitos.

O município de São João do Piauí registrou casos suspeitos de coronavírus e os pacientes são monitorados:

 

Comentar
Suspeito foi conduzido DP · 19/03/2020 - 19h13

Força Tática recupera moto Honda Bros 150 roubada no Sul do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Os Policiais da segunda Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí recuperaram uma moto furtada na manhã dessa terça-feira (17/03). Com informações do Portal Sanjoanense.

    Foto: Divulgação

A operação aconteceu quando uma equipe da Força Tática realizava ronda e encontrou a motocicleta Honda Bros 150 estacionada em uma das ruas do bairro Barro Vermelho, aguardaram o condutor chegar até o veiculo para efetuar a prisão.

A Bros foi furtada, na noite do último sábado (14), quando estava estacionada em frente ao Ceep Deputado Francisco Antônio Paes Landim Neto no bairro São Sebastião. Após de ser localizada, recuperada, o objeto do roubo e o homem que estava com a moto foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil.

 


Fonte: Portal Sanjoanense
Comentar
Suspeito confessou o crime · 19/03/2020 - 19h08 | Última atualização em 19/03/2020 - 23h45

Polícia Civil recupera bicicleta furtada no valor de 2 mil em matagal no Sul do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil de São João do Piauí recuperou uma bicicleta no valor de 2 mil furtada na madrugada do dia 13 de março e prendeu o suspeito. Com informações do Portal Sanjoanense.

A vítima tinha procurado a Delegacia Regional da Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência, os agentes saíram em diligencia e  localizaram o suspeito, após a abordagem a pessoa confessou ter cometido o crime e aonde tinha escondido o objeto do furto, em um matagal.

Na Delegacia o homem ainda revelou que furtou, quinze dias atrás, uma bateria automotiva de 150 amperes e para quem tinha vendido, a bateria foi recuperada. Com estas confissões o mesmo foi autuado pelos dois furtos.

 


Fonte: Portal Sanjoanense
Comentar
Fake news · 18/03/2020 - 01h00 | Última atualização em 18/03/2020 - 09h01

Hospital emite nota sobre áudios que circulam na internet de falso caso do covid-19 no Sul do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A direção do Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barroso divulgou nesta terça-feira (17/03), nota oficial sobre áudios que estão circulando na internet, em grupos, de uma pessoa que diz trabalhar com o Dr André Laranjeiras, o áudio se refere ao caso suspeito de Coronavírus em São João do Piauí, cujos o material foi coletado e enviado a Teresina para exames. As informações são do WD Notícias.

Na sua rede social o médico se pronunciou:

"Boa tarde!!!tem um áudio circulando de alguém que se diz trabalhar comigo dizendo que foi confirmado um caso de corona. E MENTIRA! Não tem nenhuma confirmação no Piauí; somente caso suspeito!!!! Peço a todos que tenham muito cuidado com essas mentiras divulgada! Por isso falo que é muito importante não divulgar essas conversas ou áudios! Nós do hospital e da saúde temos a obrigação de tranquilizar e de passar a verdadeira situação; e até o momento não há caso confirmado! Dr André laranjeiras".

Nota oficial
Nota oficial 

 


Fonte: WD Notícias
Comentar
Veja a tabela · 17/03/2020 - 09h04 | Última atualização em 17/03/2020 - 11h13

Segundo boletim da Sesapi São João do Piauí possui um caso suspeito do coronavírus


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí divulgou nesta segunda-feira (16/03), uma nota informativa sobre os casos relacionados ao coronavírus no Estado. Segundo o boletim,  foram notificados 37 casos, sendo que destes, 28 encontram-se em investigação e 09 foram descartados. Os municípios constando os casos são: Teresina, Picos, São Miguel do Tapuio, Parnaíba, São João do Piauí. As informações são do Portal Riachão Net.

Desde o início dos alertas da Organização Mundial de Saúde (OMS), as autoridades de saúde do Piauí elaboraram o Plano de Contingência do COVID-19, que tem sido divulgado através de realizações de oficinas com os hospitais públicos e privados, atenção básica, laboratórios e demais profissionais de saúde, de forma que a linguagem unificada e o fluxo aprimorado.

Destes casos suspeitos, 20 tiveram histórico de deslocamento internacional ou nacional para locais com transmissão da doença e 17 são contatos. 

 


Fonte: Riachão Net
Comentar
Até as máscaras acabaram · 17/03/2020 - 02h08 | Última atualização em 17/03/2020 - 08h47

Álcool em gel ficar em falta mesmo sem casos confirmado do coronavírus em cidade no Sul do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Em São João do Piauí não tem casos confirmados do novo coronavírus, somente um caso suspeito sendo monitorado pelos agentes de saúde, mas o medo de contrair a Covid-19, está fazendo com que álcool em gel fique em falta nas farmácias, drogarias e principais comércios da cidade. As informações são do WD Noticias.

Em quatro drogarias/farmácias procuradas pelo WD Noticias não há estoque de álcool em gel. Em duas, nem máscaras de proteção estão disponíveis para estoque.

A vendedora  de uma drogaria afirma que o problema acontece a cerca de 15 dias, e não há previsão de chegada do álcool em gel.

“Os  fornecedores dizem que é por conta do coronavírus, que a procura aumentou. Não tem mais nem máscara”, conta.

Em alguns comércios o produto ficou em falta por mais de duas semanas e poucas unidades chegaram.

 


Fonte: WD Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O 14° Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes, prendeu um acusado de tráfico de entorpecentes neste domingo (15/03), em São João do Piauí. Com informações do WD Notícias.

Segundo informações repassadas ao Tenente Damata o suspeito estava com um pacote grande contendo  maconha e ele estaria em deslocamento da cidade de Canto do Buriti para Simplício Mendes levando consigo para vendas.

 


Fonte: WD Notícias
Comentar
Paciente voltou da Europa · 16/03/2020 - 02h34 | Última atualização em 16/03/2020 - 10h35

Caso suspeito com sintomas do coronavírus é monitorado no sul do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgou no sábado (14/03), um novo boletim sobre os casos do novo coronavírus no Piauí. Até o momento, nenhum caso foi confirmado. A Sesapi confirmou 15 casos suspeitos, sendo nove descartados no primeiro exame. As informações são do WD Notícias.

Os municípios que registraram casos suspeitos até esse informativo eram Teresina (12), São Miguel do Tapuio (1), Picos (1) e Parnaíba (1).

Em São João do Piauí, há informações que uma pessoa que veio de viagem recentemente da Europa, sentiu os sintomas, procurou o Hospital Teresinha Nunes de Barroso (HETNB), e a partir daí foi sendo monitorada, segundo os protocolos do ministério da saúde.

Foram feitos todos os exames e foram colhidas as amostras, sendo encaminhadas ao Laboratório de Saúde Pública do Piauí (LACEN), e feita a notificação à Secretaria de Saúde e ao Ministério  da Saúde. Os exames saem com os resultados em 48hs, confirmando ou descartando.

 


Fonte: WD Notícias
Comentar
Parou o trânsito · 13/03/2020 - 15h51 | Última atualização em 13/03/2020 - 15h55

Motorista de ônibus causa congestionamento e ainda 'dá o dedo' em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Segundo informações veiculadas ao WD Notícias, um fato inusitado, mas comum em São João do Piauí, aconteceu na manhã desta sexta-feira (13/03). Um leitor denunciou que o ônibus da empresa Líder que saiu com destino a Teresina às 9h, causou um grande engarrafamento na avenida Cândido Coelho.

O ônibus da empresa Gontijo não conseguia sair do lugar, por sua vez o da empresa Líder simplesmente parou e trancou a avenida em pleno horário de pico, sem dar passagem aos demais veículos.

Revoltados, muitos motoristas após dezenas de buzinadas, foram falar com o motorista da empresa Líder para ver se resolvia a situação, se ele poderia encostar e dar passagem, e ele foi fotografado fazendo o gesto obsceno, mostrando o dedo médio para todos.

Segue as fotos publicadas pelo WD Notícias:

    Fotos: Reprodução

 


Fonte: WD Notícias
Comentar
Está intransitável · 10/03/2020 - 16h54 | Última atualização em 10/03/2020 - 17h24

Passagem molhada rompe e deixa comunidades isoladas no Sul do Piauí; vídeo


Compartilhar Tweet 1



Uma passagem molhada rompeu na manhã desta terça-feira (10/03) devido às fortes chuvas no município de São João do Piauí, sul do estado, deixando comunidades isoladas. Com informações do WD Notícias.

No último domingo (09), a Barragem de Jenipapo atingiu a capacidade máxima de armazenamento. Jenipapo tem capacidade para armazenar 248 milhões de metros cúbicos de água. A barragem é uma das maiores do estado e banha pelo menos cinco municípios da região.

O caminho está intransitável devido ao grande volume de água que desce e a força da água fez com a estrutura já debilitada não aguentasse.

Confira o vídeo aqui.

    Fotos: Repodução

 


Fonte: WD Notícias
Comentar
Motorista fugiu do local · 05/03/2020 - 08h10 | Última atualização em 05/03/2020 - 08h22

Homem fica em estado grave após colisão entre moto e carro no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Marcos Vinicius da Cruz, ficou em estado grave após um carro colidir contra ele, na tarde dessa quarta-feira (04/03), na cidade de São João do Piauí. Marcos estava em uma Pop 100. Com informações do WD Notícias

    Foto: Reprodução

Segundo relatos de testemunhas, um carro que estava  em alta velocidade fechou a motocicleta, os dois acabaram colidindo, o motorista se evadiu do local sem prestar socorro. 

O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para o Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros (HETNB) em seguida ele foi transferido para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, em estado grave.

    Foto: Reprodução

 


Fonte: WD Notícias
Comentar
derrapou na pista molhada · 04/03/2020 - 09h06 | Última atualização em 04/03/2020 - 10h05

Jovem fica em estado gravíssimo após acidente de moto em frente de escola no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem identificada como  Joyce Sousa, está em estado grave após sofrer um acidente de moto na manhã desta terça-feira (03/03), na Avenida Cândido Coelho, em frente ao colégio Genésia Arraes, em São João do Piauí. Com informações do WD Notícias.

De acordo com testemunhas, a motocicleta que a jovem estava derrapou na pista molhada, ela acabou batendo a cabeça na pista. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima, ela foi encaminhad ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, e em seguida foi transferida em estado gravíssimo para Floriano, Hospital Tibério Nunes.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

 


Fonte: WD Notícias
Comentar

A Cervejaria Petrópolis, responsável pela produção da cerveja Itaipava, foi multada em  R$ 48.733,61 após um consumidor da cidade de São João do Piauí encontrar um objeto estranho dentro de uma garrafa. 

Em atendimento do Procon Itinerante na cidade, o consumidor relatou que em 20/10/2018 comprou cinco caixas de cervejas geladas da marca Itaipava, no valor de R$ 100, conforme nota fiscal, e alegou que uma unidade do produto constava um objeto estranho engarrafado com o líquido, estando impróprio para o consumo humano.

Na ação, a cervejaria se manifestou alegando que os produtos de sua fabricação passam por rígido controle de inspeção, o que não permite que os sejam colocados no mercado de consumo fora de qualidade e a possibilidade da existência de um corpo estranho no produto de fabricação seria resultado da violação do produto ou da embalagem.

Confira matéria completa.

    Foto: MP-PI

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



As obras de saneamento básico do município de São João do Piauí, não aguentaram as fortes pancadas de chuva de nesta quinta-feira (06/02), e os condutores tiveram seus carros presoa ao volume de agua que caía naquele momento. As imagens foram feitas por outro condutor que passava pela a Avenida Cândido Coelho, em frente ao Mercadinho Popular. As informações são do Portal Mandacaru.

    FOTO: Portal Mandacaru

 

A obra de saneamento básico de São João do Piauí, orçada em mais de R$10,7 milhões, está passando por ruas por onde a pavimentação asfáltica já foi executada.

O transtorno causado pela obra de saneamento básico se dá porque a empresa ao executar o serviço apenas tapa as valas abertas sem a preocupação de deixar o calçamento como encontrou. Além disso, há ruas em que o asfalto fica com crateras que possibilitam o acidente de pedestres e de condutores de automóveis e de motocicletas.

 

 


Fonte: Portal Mandacaru
Comentar
Julgamento · 03/02/2020 - 16h22 | Última atualização em 03/02/2020 - 17h29

Tribunal Regional Eleitoral julga recursos do prefeito Gil Carlos após cassação de Mandato


Compartilhar Tweet 1



Está na pauta de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) desta segunda-feira (03/01), o julgamento do recurso do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves (PT), do vice-prefeito Dante Ferreira Quintans, do ex-secretário de Desenvolvimento Rural, o deputado Francisco Limma, do ex-presidente da Fundação dos Esportes do Piauí, Vicente Sobrinho, e do ex-diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, José de Araújo Dias, contra decisão que tornou eles inelegíveis por oito anos. As informações são do Portal Cidades na Net.

    FOTO: Cidades na Net

 

O recurso é contra decisão, do dia 15 de janeiro de 2019, do juiz eleitoral Maurício Machado Queiroz Ribeiro, da 20ª Zona, que julgou procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) ajuizada pela coligação “O Poder é do Povo”. Na decisão todos ficaram inelegíveis por 8 anos e ainda foi determinada a cassação do diploma do prefeito Gil Carlos e o vice Dante Ferreira.

 

 

 

 


Fonte: Cidades na Net
Comentar
Dívidas com tráfico · 27/01/2020 - 09h15

Mulher é executada com tiros na cabeça dentro do próprio bar


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher foi executada a tiros dentro do próprio bar, na noite desse domingo (26/01), no município de São João do Piauí.  As informações são do portalb1.

Segundo informações, um homem se aproximou do bar efetuando os disparos contra a vítima e depois fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e acredita que o crime tenha sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
 

    FOTO: Portalb1

 

 


Fonte: Poralb1
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Os policiais militares de são João do Piauí, realizaram uma operação para recuperar objetos furtados, e com isso prenderam o receptador. As informações são de WD notícias.

 

    FOTO: WD Notícias

 

O acusado menor de iniciais M.R.S foi conduzido a delegacia regional, com o mesmo foram apreendidos vários materiais fruto de furtos em toda região.

Equipe de serviço: Sargento Alder, sd lavor, sd macêdo.

Segundo informações a operação policial continua.

 

 


Fonte: WD Notícias
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O MP do Estado do Piauí ajuizou ação civil de improbidade administrativa contra o prefeito do Município de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto. O gestor público é acusado de irregularidades no exercício financeiro de 2013 que causaram prejuízo aos cofres públicos, no caso: a) ausência de processo licitatório obrigatório (ou processo administrativo em que se demonstre os requisitos necessários para dispensa de licitação) para aquisição de combustíveis e lubrificantes, b) contratação irregular de escritório de advocacia e c) débito da Prefeitura de São João do Piauí perante a Eletrobras (atual Equatorial), com multas e juros incidentes até dezembro/2013. O valor do dano causado é de R$ 160.317,64 (cento e sessenta mil e trezentos e dezessete reais e sessenta e quatro centavos). As informações são do Portal Madacarú.

 

    FOTO: Portal Mandacarú

 

 


Fonte: Portal Mandacarú
Comentar
Confira as fotos · 16/01/2020 - 09h02 | Última atualização em 16/01/2020 - 12h01

Veja: Rodoviária de São João do Piauí continua sem assistencialismo público


Compartilhar Tweet 1



A Rodoviária de São João do Piauí continua em situação de abandono pelo poder púbico, segundo denucia do Portal Sanjoanese. O terminal rodoviário Manoel Antunes Ribeiro “Senhor Ribeiro” foi inaugurada em 2004, e desde então pouco foi feito para preservação e manutenção de sua estrutura.

    FOTO: Portal Sanjoanense

 

A limpeza do local é financiada pelos responsáveis por estes comerciantes. A segurança é inexistente por parte do Governo do Estado, cada um cuida do seu ponto como pode. “Como não sabemos a quem recorrer para resolver os problemas da Rodoviária, então resolvemos adotar o prédio realizando a manutenção dos banheiros e a limpeza da parte de dentro do prédio.” Nos relatou um dos comerciantes.

Não é de agora que estes problemas apresentados nesta reportagem é uma triste realidade.

    FOTO: Portal Sanjoanese
    FOTO: Portal Sanjoanese
    FOTO: Portal Sanjoanese
    FOTO: Portal Sanjoanese
    FOTO: Portal Sanjoanese

 

 


Fonte: Portal Sanjoanese
Comentar
Chuvas intensas · 05/12/2019 - 17h49 | Última atualização em 07/12/2019 - 15h51

Veja as instruções do INMET sobre o que fazer no caso de chuva intensa em São João do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta com grau de severidade 'Perigo Potencial' para chuvas intensas nesta quinta-feira (05/12), em várias cidades do Piauí.

O aviso é para as áreas Sudeste, Centro-Norte e Sudoeste Piauiense, que podem ter chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O INMET recomenda as seguintes instruções:

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

 

Comentar
Confira a Programação · 06/11/2019 - 11h32 | Última atualização em 06/11/2019 - 11h41

Biquini Cavadão e Solange Almeida são as atrações da 7ª edição do Festival da Uva


Compartilhar Tweet 1



Programado para os dias 15 e 16 de novembro, a 7ª edição do Festival da Uva de São João do Piauí retorna após dois anos de pausa. Lançado nesta segunda-feira (04/11) no Palácio de Karnak, o evento traz em sua programação a cantora de forró Solange Almeida e o roque nacional de Biquini Cavadão.  As informações são do Portal SRN.

    Foto: Reprodução

 

O festival nasceu com o objetivo de valorizar a produção da uva no município, incentivar o empreendedorismo voltado para a fruticultura irrigada.

A produção de uva na região começou em 2007, no Assentamento Marrecas, e desde o ano de 2009 o festival reúne várias vertentes econômicas, além do agronegócio da uva e de outras frutas, e ainda movimenta a gastronomia e o artesanato.


PROGRAMAÇÃO

Dia 15 (sexta-feira)

Biquíni Cavadão

Dom Breguete

Dandinha

Dia 16 (sábado)

Solange Almeida

Chambinho

Sabba

Luiz Yulle

Dj Danyllo

 


Fonte: Portal SRN
Comentar
No bairro Alto Caixa D'água · 06/11/2019 - 09h48 | Última atualização em 06/11/2019 - 10h06

Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de portar arma de fogo


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de São João do Piauí atendeu. nessa terça-feira (05/11), uma ocorrência por posse de arma de fogo no bairro Alto Caixa D'água, foi detido no local o acusado Charles, vulgo Charlin, com uma arma de fogo artesanal. As informações são do WDNotícias.

    Foto: Reprodução

 

Segundo a Policia Militar, por volta das 17h, a guarnição da Força Tática da 2 Cia/11 BPM de São João do Piauí recebeu uma denúncia que o acusado estava portando uma arma de fogo, em rondas pela região do bairro o qual o suspeito reside o mesmo foi avistado pela equipe FT de São João do Piauí e tentou evadir do local, adentrando uma residência próxima.

    Foto: Reprodução

 

Em perseguição Charlin foi encontrado e com apoio das equipes foi encontrado uma arma de fogo. Posteriormente foi Conduzido para para a Delegacia de Polícia Civil de São João Do Piauí para os procedimentos legais onde também é suspeito dos furtos de motos acontecidos na região.

 


Fonte: Wdnotícias
Comentar
Poder Judiciário do Piauí · 05/11/2019 - 11h01 | Última atualização em 05/11/2019 - 11h06

CGJ realizou correição ordinária em São João do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Dr. Luiz de Moura Correia, durante o período de 21 a 25 de outubro, juntamente com equipe de servidores da Corregedoria, realizou correição geral ordinária na Comarca de São João do Piauí, a 415 Km de Teresina.

“A correição foi finalizada, foram analisados cerca de 5.100 (cinco mil e cem) processos. São João do Piauí é comarca intermediária, e tem como juízes os Drs. Maurício Machado e Filipe Bacelar, que nos deram suporte na realização desse trabalho, para obtermos esclarecimentos sobre os aspectos gerenciais e buscarmos o perfeito andamento da unidade” explica o  Dr. Luiz de Moura Correia.

O juiz corregedor destacou ainda os bons resultados da unidade no cumprimento de metas do CNJ e encerrou conclamando os serventuários e magistrados a alcançar a excelência.

    Foto: Reprodução TJ PI

 


Fonte: TJ PI
Comentar