Saúde em Foco -

Conexão Saúde: serviço pode começar na próxima semana em Santa Filomena

Em conversa com o prefeito Carlos Braga, na tarde dessa quarta-feira (25/09), o vereador Tony Santos (PV), recebeu a confirmação de que até no decorrer da próxima semana seu pedido de criação e implantação do serviço 'Conexão Saúde' será atendido e assim a comunidade filomenense e visitantes terão um linha direta  para se comunicar com mais precisão com a equipe da saúde local, especialmente nos casos mais urgentes.

'Conexão Saúde' é um sistema local que deverá funcionar através de um provedor de internet via rádio que já está em pleno funcionamento na unidade de saúde, com whatsapp ativo 24 horas, no intuito de facilitar a comunicação entre a comunidade, pacientes, enfermeiros, médicos e demais profissionais que diariamente prestam serviços e procuram atendimento naquela unidade de saúde.

Fonte: AsCom / Vereador Tony Santos

Instagram

Comentários

Canal Zap