Imagens viralizam na internet · 10/11/2021 - 09h12 | Última atualização em 10/11/2021 - 09h28

Vídeo: policial que teria recebido propina durante blitz em Teresina é preso


Compartilhar Tweet 1



Imagens que circulam nas redes sociais flagram o momento exato em que um policial da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), recebe cédulas de dinheiro de um homem durante uma blitz. O caso aconteceu no bairro Bela Vista, Zona Sul de Teresina. O policial foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

No vídeo é possível ver o movimento suspeito do policial e do homem que veste uma camisa vermelha, aparentemente uma farda de empresa. Com muita cautela o homem manuseia o dinheiro e entrega na mão do policial, que por sua vez, também faz movimentos cuidadosos para que ninguém desconfie que ele está recebendo algo do rapaz.

Os internautas reagiram em massa contra as imagens que circulam nas redes. “Cadê a novidade”, “Mais um dia normal em Teresina”, brincam alguns usuários. Ao 180, a comunicação da Polícia Militar do Piauí informou que o policial foi preso em flagrante após a corporação receber o vídeo na noite desta terça-feira (09/11). 

Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (10/11) e ficará à disposição da justiça. A Corregedoria da PM vai atuar no caso e permitir que o policial se defenda da acusação.

Confira o vídeo publicado pelo Saibatudoteresina:

 

Comentários