Suspeito foi preso · 04/07/2022 - 18h45 | Última atualização em 04/07/2022 - 18h59

Vídeo: policial penal é assassinado com a própria arma em bar


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial penal Josinaldo Santos de Queiroz é assassinado com a própria arma. O crime ocorreu na noite de sábado (02/07), em Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. As informações são do Metrópoles.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Alberto Arnold dos Santos. No vídeo, é possível ver o momento em que ele se aproxima de Josinaldo, puxa a arma que estava no bolso da vítima e dispara contra ele.

O crime ocorreu em um bar de Nova Cruz. Após atirar contra Josinaldo, Alberto desferiu golpes de faca contra a vítima, que já estava no chão.

O suspeito chegou a fugir com a motocicleta do Josinaldo, mas foi encontrado na comunidade de Barro Preto e detido pela Polícia Militar no domingo (03/07).

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) do Rio Grande do Norte informou que Josinaldo trabalhava há 12 anos no órgão.

“A notícia da morte provocou forte comoção e consternação pela forma trágica e lamentável. A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda a sociedade”, divulgou a secretaria.

 

PostMídia (99) 8175-5041

Comentários