PM antendeu a ocorrência · 13/05/2021 - 10h05 | Última atualização em 13/05/2021 - 12h43

Vídeo: membros do PCC ameaçam e expulsam família de casa em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um família da Vila Bom Jardim, região do bairro Promorar, Zona Sul  de Teresina, foi expulsa da própria casa por membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O crime aconteceu por volta de 3h desta quinta-feira (13/05) e a família, composta por pai, mãe e filha, de 12 anos, foi ameaçada por cerca de 15 homens.

Os criminosos reviraram toda a casa e mandaram os três irem embora, caso não fossem, iam ser todos assassinados.

Veja o vídeo:

O sargento Luís, da Companhia da Polícia Militar do Promorar, disse que a família foi levada para outro local e que vários pertences da casa forma roubados.

Os criminosos também ameaçaram a família de morte caso a polícia fosse informada, mas a mulher procurou imediatamente a polícia.

Na região do bairro Promorar, membros de facções criminosas disputam a área e a população teme a ação dos bandidos.

"É um cenário de guerra, ninguém tem sossego, nem nós que fazemos a companhia do Promorar, nem a sociedade, não sei o que está acontecendo, esses vagabundos estão 'deitando e rolando' e nada até o momento... Só pela Polícia Militar que é tomada providências... Mas está muito pesado, ontem foi uma noite de cão", desabafou o sargento em entrevista à TV Cidade Verde, afirmando que os bandidos não podem ser soltos após a prisão.

Comentários