Crime chocou o estado · 15/02/2021 - 11h25 | Última atualização em 15/02/2021 - 12h31

Vídeo: irmão de advogada assassinada no Piauí dá detalhes sobre o crime


Compartilhar Tweet 1



Advogada foi assassinada com sete facadas
Advogada foi assassinada com sete facadas 

O jornalista João Paulo Santos concedeu entrevista à TV Meio Norte e deu detalhes sobre o assassinato da sua irmã, a advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, assassinada com facadas no pescoço no último sábado (13/02) na cidade de Pedro II.

Ele contou que a autora do crime foi até a casa da vítima e foi atendida pela mãe dela. A mulher disse que era vendedora de roupas da cidade e queria acertar umas contas com a advogada.

    Irmão de Izadora Santos Mourão

A mãe inicialmente não deixou a mulher entrar e foi consultar a filha se poderia deixá-la entrar. Por estar indisposta, a advogada preferiu receber a mulher no quarto.

A mulher foi ao quarto e após 15 minutos saiu como se nada tivesse acontecido. A mãe da advogada a deixou no portão e seguiu com seus afazeres domésticos, mas quando chegou no quarto, achou a filha desfalecida.

"A minha irmã já estava sem sentido, desfalecida, havia caído da cama, o sangue escorrendo pelo pescoço, aí minha mãe rapidamente ligou para uma amiga nossa para tentar socorrer, mas ela não tinha sinais vitais. Tudo leva a crer que foi uma morte pensada, friamente calculada, premeditada, porque não dá para admitir um crime brutal desse numa cidade pacata como Pedro II. Como ela atuava na advocacia criminal, ela corria riscos. O que a gente sabe por alto, não podemos afirmar, é que há o crime organizado na região", disse o irmão.

Assista ao vídeo:

 

Comentários