Entenda o caso -

Veja quem são os supostos faccionados presos por ameaçar delegado durante live com promotor no Piauí

Durante uma live com o promotor de Justiça Rômulo Cordão, dois presos autodeclarados membros do Bonde dos 40 ameaçaram o delegado Charles Pessoa, diretor do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). São eles: Weslen Pereira da Silva, 18 anos, e João Vitor Nunes Leitão, 19 anos.

Foto: Reprodução

O DRACO conseguiu identificar os dois alvos através de perfis no Instagram e representou por medidas cautelares junto ao Poder Judiciário, que foram deferidas e cumpridas nesta manhã, conforme levantamento da equipe de inteligência.

Os dois foram presos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), durante uma operação deflagrada para dar cumprimento a mandados de busca em Teresina e região metropolitana.

O delegado participava de uma live no Instagram junto com o promotor de Justiça Rômulo Cordão, discutindo ações de enfrentamento à atuação de organizações criminosas, quando os acusados entraram e se autodeclararam membros do Bonde dos 40, proferindo ameaças ao diretor do DRACO. Um deles, @menor_dr78, chegou a dizer: “B40. Delegado vai mamar. É o Bonde, nós é 40 porra”.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco