Ocorrência na região Sul do PI · 11/09/2019 - 14h07

Veja quem são os 5 mortos em acidente envolvendo caçamba na rodovia BR-020


Compartilhar Tweet 1



Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (10/09), na região de São Raimundo Nonato e terminou com a morte de cinco homens, todos naturais da cidade de Oeiras. Com informações do Mural da Vida. 

As vítimas estavam na região a trabalho e seguiam em uma caçamba que transportava pedras para uma obra de calçamento na cidade de São Raimundo Nonato.

O veículo era conduzido pelo motorista identificado por Saleno. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine.

Os mortos foram identificados como: Saleno Pereira de Sousa, Francisco Lima Rosa, conhecido como Malboro, João Carlos Pereira, Anderson Vieira Batista e Julinel da Silva Nascimento.

O carro pertence à Construtora Santa Fé, de Oeiras, empresa que realiza a construção de calçamento em diversas cidades, e aconteceu na descida de uma serra, na BR-020, próximo à cidade de Coronel José Dias.

Os corpos foram levados para o Hospital Regional de São Raimundo e depois devem ser encaminhados para Oeiras, onde serão velados e sepultados.

 


Comentários