
Três pessoas são conduzidas por suspeita de tráfico de drogas em município do Piauí
Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá na noite desta sexta-feira (14/08), durante uma ocorrência de suspeita de tráfico de drogas na região da PI-255, no Sul do Piauí. A ação ocorreu por volta das 22h25, nas proximidades do povoado Estreito. Com informações do Portal Gurguéia.
Segundo o relatório policial, uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima de que um Palio branco estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. Durante as abordagens, os policiais localizaram o veículo, conduzido por R.A.I., que estava acompanhado de um adolescente.
Durante a revista no carro, foram encontrados uma quantidade de substância análoga à cocaína e R$ 102 em dinheiro. Conforme o relatório, o adolescente informou que havia entregue uma bolsa com outros entorpecentes e uma balança de precisão para V.K., no bairro Vila Baio.
Os policiais foram até os locais indicados e recolheram os materiais. Ao todo, foram apreendidos 38 gramas de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro. Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos cabíveis.









