-

Suspeito de matar policial deixa namorada grávida em Teresina: 'Pedaço de você'

Um homem identificado como Diego Azevedo, morto na noite da última segunda-feira (25/04) durante confronto com policiais militares na Zona Leste de Teresina, deixou namorada grávida. Ele é suspeito de matar o sargento Cleto de Paula Cortez, de 55 anos, no último dia (21/04).

A namorada de Diego postou nas redes sociais uma foto juntos e comentou: "Tu disse que tava comigo pra tudo que eu precisar, olhei pro lado, sério, não vi você". 

    Saiba Tudo Teresina / Instagram

Em outra publicação, Diego aparece beijando a barriga da jovem. "Tudo vai ser pela a nossa princesa. Vou ser forte por ela. Obrigado por ter me deixado um pedaço de você comigo".

    Saiba Tudo Teresina / Instagram

Diego é suspeito de matar o sargento Cleto durante assalto embaixo de uma árvore na rua Amélia Beviláqua, no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.

Cleto foi atingido com tiros na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido com vida para hospital, mas não resistiu os ferimentos e morreu. 

Após o crime, policiais realizaram diligências e montou vários cercos. O suspeito reagiu e acabou sendo baleado durante confronto com guarnições da Polícia Militar do Piauí no bairro Saturno, região da Piçarreira, na Zona Leste de Teresina.

Diego morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser socorrido por policiais.

    Divulgação

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco