Durante operação -

Suspeito de assalto a banco é detido no Piauí com moto roubada

Um homem, suspeito de envolvimento no assalto à Agência do Branco do Brasil de Curimatá no ano de 2016, foi preso em Avelino Lopes na madrugada desta terça-feira (07). A prisão aconteceu durante a Operação Madrugada Mais Segura, realizada pela 4ª Companhia de Polícia Militar/7º BPM, realizada nas estradas que ligam Avelino Lopes à cidade de Morro Cabeça no Tempo, Avelino Lopes à cidade Buritirama - BA e na rodovia que liga Avelino Lopes à cidade de Curimatá. 

Segundo o Comandante da Companhia, o Capitão Misael, a abordagem ao indivíduo aconteceu em uma das barreiras policiais montadas durante a operação. "Ele conduzia uma motocicleta Honda Fan preta com outro indivíduo na garupa e, ao se aproximar da barreira policial, o carona empreendeu fuga. Com o condutor foi encontrada uma arma de fogo, além da arma que o carona deixou cair na fuga, duas toucas ninjas, um carregador e onze munições intactas. A motocicleta possuía registro de roubo/furto e, ao consultar a documentação do condutor, constatamos que ele era de alta periculosidade, pois se tratava de um dos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, crime pelo qual já esteve preso", relatou.

Durante a operação, que teve início às 2h e durou até às 6h da madrugada,  também foram realizadas rondas com abordagens nos bairros Centro, Belo Horizonte, Vila e São João.

    Foto: Reprodução/Portal Corrente

O Comandante da 4° Companhia destaca que objetivo das operações é dar mais segurança à sociedade, combater o tráfico de drogas, dentre outro delitos, além de cumprir e fazer cumprir as medidas de isolamento social.

O condutor da motocicleta foi preso em flagrante pela condução da motocicleta roubada e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: As informações são do Portal Corrente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco