Prefeitura lamenta perda precoce -

Servidor público é morto a facadas após vaquejada em São Gonçalo do Gurguéia

Um homem de 33 anos foi assassinado a facadas na manhã deste último domingo (11/01) em São Gonçalo do Gurguéia, a cerca de 780 km de Teresina. A vítima, Numa Francisco Nogueira, era servidor da Prefeitura de Corrente, atuando na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Foto: Breno Esaki/ Agência SaúdeAmbulância, Ilustração Samu, 192

Segundo a Polícia Militar, Numa descansava após participar de uma vaquejada na cidade quando foi atacado por outro homem por volta das 5h. Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito tinham uma desavença antiga, mas não souberam informar se houve discussão na madrugada.

Numa foi atendido inicialmente na Unidade Básica de Saúde local e depois transferido para o Hospital de Corrente, onde a morte foi confirmada por volta das 9h. O suspeito fugiu e permanece foragido, com as polícias militar e civil em busca de sua localização.

Em nota, a Prefeitura de Corrente lamentou profundamente o ocorrido e destacou o trabalho de Numa Francisco como gerente de monitoramento, fiscalização e licenciamento ambiental. O comunicado também expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas do servidor, ressaltando a tristeza pela perda precoce.

Instagram

Comentários

Canal Zap