Durante a vistoria no veículo -

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína escondida em caminhão na BR-135, no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 490 kg de cocaína durante uma fiscalização na BR-135, no município de Manoel Emídio, no Sul do Piauí, neste domingo (30/08). O entorpecente estava escondido na estrutura de um caminhão.

Durante a vistoria no veículo, os agentes localizaram a droga acondicionada em um compartimento da estrutura. Diante da apreensão, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

A ocorrência integra uma sequência de grandes apreensões realizadas pelas forças de segurança no Piauí nos últimos dias. Conforme as informações, quase 1 tonelada de cocaína foi apreendida no Estado em apenas 10 dias.

Foto: Divulgação/PRFDivulgação/PRF
Divulgação/PRF

Entre as principais apreensões estão os 475 kg de cocaína localizados em Parnaíba e os 10,5 kg de pasta base de cocaína apreendidos em Picos. Também foram registradas apreensões de crack em Floriano, além de um fuzil com 200 munições, crack e maconha em Parnaíba.

As forças de segurança também apreenderam cerca de 200 mil maços de cigarros em Piripiri durante o período. As ocorrências fazem parte das ações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado no Estado.

Instagram

Comentários

Canal Zap