
Policial Militar é baleado em assalto na Zona Norte; câmeras registram a ação
Um Policial Militar foi baleado na noite desta sexta-feira (24/07), no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina, durante um assalto.
Identificado como Capitão Adonias, o militar estava chegando em casa, por volta de 19h, quando foi abordado por três indivíduos que estavam a pé.
Após o assalto ser anunciado, o policial tenta reagir, mas os bandidos atiram e ele cai ferido no chão.
O trio ameaça disparar contra outras pessoas que estavam na calçada e, na confusão, aproveita para levar a moto do militar. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Ao menos dois dos disparos atingiram Adonias, um deles na cabeça.
Socorrido pelo Samu, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e submetido a cirurgia. Agora está fora de perigo.
Policiais do 9º Batalhão da PM realizaram diligências ao longo da noite em busca dos assaltantes. Até o momento, não há informações sobre prisão.









