Em Pio IX -

PM apreende carro e aparelho de som por perturbação do sossego no interior do Piauí

Uma ocorrência de perturbação do sossego registrada na manhã deste sábado (27/06) terminou com a apreensão de um veículo e de um equipamento de som na localidade Gato, zona rural de Pio IX. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h após moradores denunciarem que um aparelho de som em volume excessivo estaria causando transtornos à comunidade. Com informações do Cidades na Net.

Ao chegar à região, os policiais constataram que o som podia ser ouvido ainda a cerca de um quilômetro de distância, confirmando a denúncia. No local, moradores que alegaram estar sendo prejudicados formalizaram representação contra o responsável pelo equipamento sonoro.

Diante da situação, a guarnição apreendeu o veículo utilizado e o equipamento de som, encaminhando o responsável, juntamente com o material, à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, foram adotados os procedimentos legais, e tanto o veículo quanto o equipamento permaneceram apreendidos à disposição da autoridade policial.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM), sargento Joelson Nascimento, a atuação da equipe permitiu restabelecer a tranquilidade da comunidade e reforçou o compromisso da corporação com a preservação da ordem pública e o cumprimento da legislação.

Foto: ReproduçãoPolícia Militar apreende veículo e equipamento de som por perturbação do sossego na zona rural de Pio IX
Instagram

Comentários

Canal Zap