Tentou fingir ser outra pessoa · 23/06/2022 - 15h28

Padrasto é preso por estuprar enteada por sete anos e engravidá-la duas vezes


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 41 anos foi preso na última segunda-feira (20/06) acusado de estuprar a enteada por sete anos e engravidá-la duas vezes. Os crimes aconteciam em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), dos 11 até os 18 anos da vítima. Com informações do portal O Livre.

Segundo a Polícia Civil, devido aos estupros, o suspeito teve dois filhos com a enteada, ambos registrados por ele. Há indícios, ainda, de que ele também estava aliciando a irmã mais nova da vítima.

Diante do apurado com as investigações, foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito sendo cumprido no trabalho dele, uma construção no Bairro Coophacem. Durante a prisão ele estava sem documentos e tentou se passar por outra pessoa, negando seu verdadeiro nome. Mas um dos colegas de trabalho o desmentiu e ele acabou preso. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em parceria com a Delegacia de Homicídio. O suspeito está à disposição da Justiça.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários