
Na PI-142 -
Motorista pula de caminhão após pane nos freios no Piauí; veículo pegou fogo
Um motorista ficou ferido após pular de um caminhão durante um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (15/07), na PI-142, no município de Simões, no Sudoeste do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o veículo tenha apresentado uma falha no sistema de freios. A identidade da vítima não foi divulgada.
Foto: Divulgação/PM-PI

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 7h10. Ao perceber o problema mecânico, o condutor decidiu saltar do caminhão para evitar consequências mais graves. Ele sofreu ferimentos leves.
O motorista recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Simões. As circunstâncias do acidente serão investigadas.








