Vídeos circularam nas redes -

Jovem assassinada foi vítima de agressão e teve o cabelo raspado dois meses antes em Teresina

Em abril deste ano, Tarciane Feitosa Félix, de 17 anos, foi notícia em diversos portais e redes sociais após um episódio humilhante. A jovem teve seu cabelo cortado por uma amiga, em uma suposta vingança pelo envolvimento da vítima com um homem acusado de trafico de drogas, que seria marido de uma das agressoras, no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

Foto: Reprodução
 
Reprodução

Segundo a polícia, na época, a mãe de Tarciane também estava sendo mantida em cárcere privado, mas conseguiu escapar e acionou as autoridades. As agressoras apresentaram duas versões conflitantes: primeiro, alegaram que Tarciane havia roubado itens de sua casa; depois, afirmaram que a jovem devia R$ 1.500 em drogas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostraram a vítima, que diz estar grávida de dois meses, sendo agredida enquanto recebia xingamentos e ameaças das agressoras. 

Após dois mês do ocorrido, na madrugada deste domingo (30/06), a adolescente Taciana e outro rapaz foram mortos a tiros no bairro Água Mineral. A polícia investiga se há ligação entre os casos e trabalha para esclarecer as circunstâncias dessas mortes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco