Precisou ser socorrido -

Idoso de 76 anos fica gravemente ferido após colisão frontal na BR-343, no litoral do Piauí

Um idoso de 76 anos ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre dois veículos na manhã deste domingo (02/08), no quilômetro 23,2 da BR-343, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 08h20.

Foto: reprodução/redes sociais.reprodução/redes sociais.
reprodução/redes sociais.

Segundo informações preliminares, o acidente envolveu um Volkswagen Fusca 1500, conduzido pelo idoso, e uma Fiat Strada Endurance, dirigida por um homem de 59 anos. Com o impacto da colisão, o motorista do Fusca sofreu lesões graves e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado a um hospital da região.

O condutor da Fiat Strada sofreu apenas ferimentos leves. Conforme as informações iniciais, os dois motoristas são habilitados e estavam sozinhos nos respectivos veículos no momento do acidente.

Causa presumível

De acordo com os levantamentos preliminares, a causa presumível do acidente teria sido o acesso à rodovia sem a devida atenção ao tráfego de outros veículos. A dinâmica exata da colisão ainda está sendo apurada pelas autoridades competentes.

Não foram realizados testes de alcoolemia nos condutores no local da ocorrência.

Fonte: InfocoPiauí

Instagram

Comentários

Canal Zap