Resgate foi acionado -

Homem morre após moto bater contra carreta na divisa do Piauí com o Maranhão

Um homem morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, registrado no início da tarde desta segunda-feira (21/09), próximo à ponte que liga Uruçuí, no Piauí, a Benedito Leite, no Maranhão. Com informações do Cidades Na Net.

Foto: ReproduçãoAcidente entre moto e carreta deixa homem morto próximo à ponte que liga Uruçuí-PI a Benedito Leite-MA

Segundo as informações iniciais, a motocicleta colidiu com uma carreta de nove eixos. Com o impacto, o motociclista ficou preso embaixo do veículo de carga e morreu ainda no local.

Para realizar a remoção da vítima, foi necessário utilizar um guincho para suspender parte da carreta. Até o momento, a identidade do motociclista não foi divulgada oficialmente Equipes da CS Grãos, concessionária responsável pelo trecho da PI-247, estiveram no local e auxiliaram no atendimento e nos procedimentos necessários.

A Polícia Militar de Benedito Leite também acompanhou os trabalhos. A dinâmica e as circunstâncias que provocaram a colisão ainda não foram esclarecidas. O caso deverá ser apurado pelas autoridades, que também devem confirmar oficialmente a identidade da vítima.

Fonte: Cidades Na Net

Instagram

Comentários

Canal Zap