Cumpria prisão domiciliar -

Homem é preso horas após furtar iPhone de estabelecimento e polícia recupera aparelho no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais V.J.P.Z. foi preso horas após o furto de um aparelho celular, modelo iPhone, em um estabelecimento comercial de Oeiras, no Sul do Piauí.

A prisão ocorreu após uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, que iniciaram as diligências logo após o registro da ocorrência. Durante as investigações, os policiais identificaram o suspeito e localizaram a pessoa que havia recebido o aparelho.

O celular foi recuperado e devolvido ao proprietário. O homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Foto: Deu no MuralReprodução
Reprodução

Segundo as forças de segurança, V.J.P.Z. cumpria prisão domiciliar humanitária quando teria cometido o novo delito. Ele possui condenações anteriores por sequestro e cárcere privado qualificado, estupro e lesão corporal.

O caso foi encaminhado para os procedimentos legais junto à Justiça.

Fonte: Deu no Mural

Instagram

Comentários

Canal Zap