Suspeito utilizava tornozeleira -

Homem é preso após descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-companheira no Piauí

Um homem identificado como Fábio foi preso na manhã desta segunda-feira (27/07), suspeito de descumprir medidas protetivas concedidas em favor da ex-companheira, no povoado Belena, localizado após a comunidade Coroatá, às margens da PI-113, no sentido do município de José de Freitas. A prisão foi realizada por equipes da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), da Polícia Civil do Piauí.

Foto: Polícia Civil do PiauíPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica em razão da medida judicial que o impedia de se aproximar da vítima. O equipamento registrou a aproximação, gerando um alerta automático que levou ao acionamento das equipes policiais.

Segundo as investigações, a mulher também acionou o botão do pânico ao perceber a presença do ex-companheiro. Diante da violação da medida protetiva, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.

Após ser localizado e preso, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. A audiência de custódia está prevista para esta terça-feira (28/07).

Instagram

Comentários

Canal Zap