
Homem é preso acusado de invadir casa e ameaçar ex-companheiro em São João do Arraial
Um homem identificado pelas iniciais A. F. S. C. foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (22), acusado de invadir a residência do ex-companheiro, fazer ameaças e causar danos ao imóvel no município de São João do Arraial (PI). Com informações do Revista AZ.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h25, na Rua Santana, no Bairro Liberdade. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São João do Arraial foi acionada pela vítima, que relatou que o ex-companheiro havia invadido sua residência e estava proferindo ameaças contra sua pessoa.
Ainda conforme o relato, o suspeito danificou uma das janelas do imóvel durante a ação. Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se imediatamente até o endereço informado para averiguar a situação.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado na parte externa da residência. De acordo com a PM, ele estava sendo contido pela própria vítima, que conseguiu impedir sua fuga até a chegada da equipe policial.
Após a constatação dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi detido sem oferecer resistência. Segundo a corporação, não houve necessidade do uso progressivo da força durante a abordagem.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado como violação de domicílio, ameaça, dano e prisão em flagrante.
Fonte: Revista AZ








