Perigo nas ruas -

Homem é executado a tiros ao lado do Cemitério São José na Zona Norte de Teresina

Elias Pereira Santiago, mais conhecido por “Magão”, de 43 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 18h30 deste sábado (28/10), ao lado do cemitério São José, bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.

De acordo com os policiais do 1º BPM, o homem teria sido morto por dois suspeitos que surgiram em uma motocicleta efetuaram quatro tiros e fugiram tomando destino ignorado. Elias morava e foi morto em uma casa artesanal, feita a partir de vários lixos como madeira, ferros, entre outras bugigangas.

Magão era suspeito de diversos furtos, roubos e pequenos assaltos na região do cemitério, onde costumava abordar suas vítimas. Os PMs eram acostumados a ir até a localidade resolver os BOs.

A cena do crime foi isolada e periciada pelos peritos criminais da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Elias foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco