Riscos para pedestres -

Homem é detido após dirigir em alta velocidade e chama atenção ao chegar à delegacia no Piauí

Um homem foi detido pela Força Tática da Polícia Militar após ser flagrado dirigindo em alta velocidade pelas ruas de Água Branca, no interior do Piauí. A abordagem ocorreu na região central do município, após os policiais identificarem riscos para pedestres e outros motoristas.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe deu ordem de parada ao condutor e realizou acompanhamento até conseguir abordá-lo. Durante a revista, nenhum material ilícito foi encontrado. No entanto, a condução perigosa motivou o encaminhamento do homem à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

Condutor chamou atenção na delegacia

A chegada do homem à delegacia chamou a atenção de quem estava no local. Conforme o relato da ocorrência, ele desembarcou da viatura ouvindo música em volume alto pelo celular, mesmo após a abordagem policial.

O veículo foi recolhido, e o condutor foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida. Conforme as informações divulgadas, ele deverá responder pelas infrações relacionadas à condução do veículo.

Instagram

Comentários

Canal Zap