Veja detalhes -

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Esperantina

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (25/08), um homem de 37 anos condenado por estupro de vulnerável em Esperantina (PI). A prisão ocorreu no bairro Morro da Chapadinha Sul. Com informações da Revista AZ.

Foto: Reprodução

Ao RevistaAZ, o delegado Arão Lobão informou que o homem, identificado pelas iniciais J.M.C., era procurado pela Justiça e tinha contra si um mandado de prisão definitiva, decorrente de uma condenação a oito anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, em regime fechado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em Teresina. Após receber informações de que o homem estaria em Esperantina, a equipe da Delegacia Seccional iniciou diligências para identificar o paradeiro dele.

Segundo o delegado Arão Lobão, o trabalho incluiu levantamento de informações e ações de campo, que permitiram localizar J.M.C. e cumprir a ordem judicial. Após a prisão, ele foi encaminhado para os procedimentos legais. O cumprimento do mandado será comunicado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Fonte: Revista AZ

Instagram

Comentários

Canal Zap