Bombeiros fazem buscas · 28/04/2022 - 15h35 | Última atualização em 29/04/2022 - 18h54

Estudante de Direito brigou com namorada antes de pular no rio Poti: ‘Pareceu brincadeira’


Compartilhar Tweet 1



A namorada do estudante de Direito relatou a uma pessoa próxima que houve uma discursão entre eles antes de Lucas Vinicius Monteiro Oliveira, de 24 anos, cair da ponte Juscelino Kubistchek, na Zona Leste de Teresina, na madrugada do último domingo (24/04).

Em print de conversa atribuída a namorada, Lucas teria discutido com ela porque queria conduzir o carro, mas não foi atendido porque ele havia ingerido bastante bebidas alcóolicas, segundo as mensagens. 

"Ele estava muito bêbado, estava brigando comigo porque queria dirigir o carro e eu não deixei. Ele começou a abrir a porta do carro quando estávamos passando pela ponte e eu parei para ele não pular do carro em movimento. Aí ele saiu correndo e ficou na beira da ponte. Saí correndo e gritando, ele sorriu para mim, me deu tchau e se jogou", diz trecho.

"Ele não tinha consciência do que estava fazendo. Acho que para ele era uma brincadeira", teria dito jovem, que pediu orações para encontrá-lo vivo.

    Print cedido ao 180

A reportagem apurou que Lucas passou por tratamento psicológico, mas ele estava recuperado. Ele trabalhava como videomaker e tinha seu próprio negócio.

Desaparecimento nas águas do rio Poti

O estudante de Direito Lucas Vinicius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido há quatro dias no rio Poti, em Teresina, após cair da ponte Juscelino Kubistchek. 

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham nas buscas pelo estudante e vídeo maker nas águas do Poti. Ele tinha tatuagem em árabe no peito e vestia camiseta preta, calça verde escura e tênis Vans preto.

Lucas é natural de São Paulo, mas residia em Teresina, no bairro Piçarreira, há cerca de um ano e meio.

Jovem está desaparecido há quadro dias em Teresina
Jovem está desaparecido há quadro dias em Teresina    Arquivo pessoal


O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias: Disque 188. Clique aqui e saiba mais!

PostMídia - (86) 98101-7440

Comentários