Comunidade em luto -

Engenheiro morto em correnteza no Piauí era presidente de time de futebol e deixa um filho pequeno

Samuel Geovane Lima Xavier, um engenheiro civil de 26 anos, foi encontrado morto após ser arrastado por uma correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada de moto no povoado Ingazeira, na cidade de Caridade do Piauí.

Na tarde desta quarta-feira (13/03), Samuel, que residia em Caridade do Piauí mas era natural de Simões, estava voltando para casa quando tentou atravessar a passagem molhada com um amigo em uma moto, devido às fortes chuvas na região. Ao descerem do veículo para atravessar a pé, Samuel se desequilibrou e foi arrastado pela correnteza.

Foto: ReproduçãoCorpo de engenheiro levado

Após o incidente, buscas foram realizadas na região e o corpo de Samuel foi encontrado a 900 metros do local na manhã desta quinta-feira (14/03), na parte baixa do riacho na localidade Vamo Ver, em Caridade do Piauí.

Samuel era casado com Elayne Araújo, enfermeira, e deixou um filho chamado Anthony Gabriel. Além disso, ele era conhecido por sua atuação na comunidade, sendo maçom e proprietário de uma construtora na cidade. Destacava-se também como desportista e ocupava o cargo de presidente do Ingazeira Futebol Clube.

O clube emitiu uma nota de pesar: 

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco