Apagando pichações -

DRACO volta à Vila Santo Afonso um dia após 5 prisões

Na manhã desta segunda-feira (22/05), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) retornou à Vila Santo Afonso, localizada na região do bairro São Joaquim um dia após prender cinco faccionados do PCC.

Foto: 180 graus/rp50

Os policiais percorreram as ruas juntamente com profissionais da prefeitura apagando pichações feitas pelas facções criminosas que assolam a comunidade e devolvendo a tranquilidade aos moradores

A operação que foi deflagrada na manhã do ultimo domingo (21/05), contou com o apoio da FEISP, GPE e Canil da GCM. Ocasião em que foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Na região, cinco pessoas por tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais civis e militares apreenderam entorpecentes como crack, maconha, bastante dinheiro e vários celulares com registro de conversas entre os faccionados.

A localidade é comandada pelo PCC. Casas eram alugadas pelos criminosos, tanto para servir de ponto para venda de drogas como para a prática do Tribunal do Crime.

De acordo com o delegado Charles, a operação continuará sendo realizada em todas as zonas de Teresina e também no interior do estado.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco