
Bandido é morto em confronto com a PM em Teresina; outro está em estado gravíssimo
Um homem foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (24/06) durante troca de tiros com as guarnições do 17° Batalhão de Polícia Militar na Cerâmica Cil, na Zona Sul de Teresina.
Durante a ação, dois homens foram baleados e foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde de um dos baleados é gravíssimo.
Ao todo, eram quatro pessoas em um veículo Kwid branco, conduzido por um motorista por aplicativo que acabou sequestrado e obrigado a dirigir para os suspeitos.
Além do motorista, estavam no carro um homem que morreu e dois baleados.
Em um dos vídeos feitos pela população, o bandido conhecido como "Catita" diz que não estavam roubando, que estavam apenas de passagem e que seriam do Bonde dos 40.
Os sobreviventes serão encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Duas armas de fogo foram apreendidas durante a operação.
Fonte: Com informações do RP50










