Morreram ainda no local -

Dois homens morrem após colisão frontal entre duas motocicletas no Sul do Piauí

Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (27/08), após uma colisão frontal entre duas motocicletas na Avenida Ari Rocha, no município de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Idelto Moura e Manoel Barros. Segundo as informações, os dois morreram ainda no local do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência, mas, ao chegar, constatou os óbitos.

Foto: Baixa Grande NewsReprodução
Reprodução

Causas serão investigadas

O local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias e as causas da colisão ainda serão apuradas.

Prefeitura divulga nota de pesar

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, por meio do prefeito Dr. José Luís Sousa, divulgou uma nota de pesar e manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

O município lamentou as mortes e prestou condolências às famílias neste momento de dor.

Fonte: Baixa Grande News

Instagram

Comentários

Canal Zap