Já cumpria medida protetiva -

Diarista é encontrada morta e ex-marido é o principal suspeito; ele tentou forjar suicídio

Uma mulher identificada como Edneia Cordeiro Vieira, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de casa nessa segunda-feira (15/10), no Goiás, após vizinhos estranharem a ausência da mulher nos últimos dias. As informações são doG1. 

    Foto: TV Anhanguera/Reprodução

O principal suspeito do crime é o ex-marido Júnior Vieira de Souza, de 33 anos. Ele também teria tentado forjar uma cena de suicídio, na residência. O laudo do IML concluiu nesta terça-feira (16/10), que a mulher foi estrangulada. A vítima trabalhava com diarista. 

Júnior Vieira está preso por ter descumprido uma medida protetiva em favor a ex-companheira. Com a hipótese de suicídio excluída, Júnior passa a ser o principal suspeito da morte de Edneia.

Edneia passou apenas um mês com Júnior, apesar de não representar criminalmente contra ele, pediu uma medida protetiva, que foi defendida pela justiça, obrigando o homem ficar ao menos 100 metros de distância.

Júnior foi preso em sua casa, localizada nos fundos da residência de Edneia, horas após o corpo da vítima ter sido recolhido. Ele negou ter cometido o homicídio.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco