Condenado a 20 anos de prisão -

‘Demorou foi muito' debocha acusado de estupro de sobrinha em Teresina

Um indivíduo identificado pelas iniciais J.R.M.S., de 44 anos, foi detido nesta quarta-feira (22/05) sob a acusação de ter cometido abuso contra sua sobrinha, de apenas 8 anos, no ano de 2018.

Foto: Reprodução

Durante a prisão, ele chegou a zombar dos policiais, declarando: "Demoraram muito para me pegar". Este agressor agora enfrentará uma sentença de 20 anos de prisão, a qual ele estava evitando enquanto estava em liberdade.

A prisão foi conduzida pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (DOT/SSP), no bairro Madre Teresa, na zona Leste da capital. A denúncia surgiu quando a criança compartilhou os abusos com uma psicóloga da escola que frequentava, o que levou sua família a tomar medidas legais contra o agressor.

Conforme relatado pela criança, em diversas ocasiões, o tio a buscava na escola e durante o trajeto fazia propostas para desviarem da rota e praticarem outras atividades. A maioria dos abusos ocorria na residência da vítima, quando ela ficava sozinha com o agressor.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco