Faccionado foi baleado na coxa -

Criminosos armados tentam invadir hospital em Teresina para assassinar integrante do PCC

Homens armados tentaram invadir o Hospital do Buenos Aires, localizado na Zona Norte de Teresina, com o objetivo de assassinar Gabriel Victor Pereira da Silva, conhecido como "Delegado", membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), neste sábado (26/10).

Foto: Reprodução

"Delegado" chegou no hospital após o carro em que estava ser alvo de disparos de arma de fogo por volta das 20 horas no bairro Real Copagre. Ferido com um tiro na coxa, ele foi socorrido e levado à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

No entanto, ao descobrirem seu paradeiro, os autores da tentativa de homicídio tentaram invadir o hospital para concluir a execução de Gabriel Victor, mas não tiveram sucesso.

Até o momento, não há informações sobre os autores do crime ou o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Foto: ReproduçãoHospital do Buenos Aires
Em decorrência do ocorrido, a segurança da unidade de saúde foi reforçada. Gabriel Victor é considerado pela polícia um indivíduo de alta periculosidade, e foram identificadas 13 marcas de tiro no veículo em que ele estava.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco