
Caminhão carregado de granito tomba e pega fogo na BR-407, no Piauí; motorista fica ferido
Um caminhão carregado de granito tombou e pegou fogo no inicio da tarde desta quinta-feira (11/06) em um trecho da BR-407, nas proximidades da entrada da Barragem Poço do Marruá, no município de Patos do Piauí. Com informações daCidades Na Net.
Segundo as primeiras informações, o veículo era conduzido por José Maria de Souza Jordeim, de 65 anos, que havia saído de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, e seguia viagem para Macapá, no Amapá, onde a carga seria descarregada. Ao passar por uma curva próxima ao acesso da barragem, o motorista perdeu o controle da direção. O caminhão tombou às margens da pista e, logo depois, foi tomado pelas chamas.
O acidente provocou congestionamento temporário no trecho da BR-407, mas o tráfego foi normalizado após a liberação da rodovia. A Polícia Militar esteve no local para acompanhar a ocorrência. José Maria era o único ocupante do veículo. Ele ficou ferido, recebeu os primeiros atendimentos na unidade de Saúde de Patos e foi encaminhado para Picos.
Até o momento, não há informações concretas sobre o que teria provocado o acidente. Também não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista.
Fonte: Cidades na Net









