
BEPI prende trio após flagrar mulher sendo colocada à força em carro e apreende arma no Piauí
Três pessoas foram presas pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) nesta terça-feira (25/08), no bairro Junco, em Picos, no Sul do Piauí. A ação ocorreu após policiais flagrarem uma mulher sendo colocada à força dentro de um veículo.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do BEPI e pela DFHT sobre pessoas possivelmente armadas que estariam circulando em uma Fiat Strada pela região das Pedrinhas.
Equipes da 3ª Companhia do BEPI iniciaram diligências para localizar o veículo. Durante as buscas, os policiais encontraram a Fiat Strada no bairro Junco e perceberam que os ocupantes tentavam colocar uma mulher à força no interior do automóvel.

Arma e droga são apreendidas
Os policiais realizaram a abordagem e fizeram buscas no veículo. Durante a ação, foi localizado um revólver Taurus calibre .38, carregado com cinco munições, além de uma porção de substância com características semelhantes à maconha.
Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares e a Fiat Strada utilizada pelos envolvidos.
Os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos, onde a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.










