Crime bárbaro · 28/06/2022 - 17h25 | Última atualização em 28/06/2022 - 21h41

Adolescente é apreendido por tentar estuprar e esfaquear a mãe no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A polícia apreendeu um menor de 16 anos nesta terça-feira (28/06) suspeito de tentativa de feminicídio contra a mãe adotiva. A mulher sofreu tentativa de estupro, foi esfaqueada e jogada dentro de um poço pelo próprio filho adotivo. O crime teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27/06) na cidade de Esperantina, a 188 km de Teresina. 

Segundo a delegada Rosa Chaib, que investiga o caso, a vítima relatou que o menor tentou forçadamente ter relações sexuais com ela e ela não quis. Revoltado com a negativa, o adolescente desferiu dois golpes de faca na região do pescoço e em seguida jogou a mulher em um poço.

Poço onde a mulher foi jogada
Poço onde a mulher foi jogada    Foto: Divulgação

Ainda conforme a delegada, vizinhos que moram próximo ao local do crime ouviram os pedidos de socorro e conseguiram retirar a mulher de dentro do poço. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, a paciente foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) em estado grave. 

Comentários