
Adolescente de 17 anos morre afogado na Lagoa do Portinho, em Parnaíba
Um adolescente identificado como Luís Felipe, de 17 anos, morreu afogado na manhã desta terça-feira (07/07) na Lagoa do Portinho, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O corpo da vítima foi localizado após cerca de três horas de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), a equipe foi acionada por volta das 9h para atender à ocorrência. Durante a operação de resgate, pescadores da região auxiliaram os bombeiros utilizando uma rede de pesca para retirar o corpo do adolescente da água.
Até o momento, a dinâmica do afogamento ainda não foi esclarecida. Segundo os bombeiros, Luís Felipe estava acompanhado de outros dois jovens, de 16 e 18 anos, quando o caso aconteceu. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), responsável pelos procedimentos legais.








