
Marcelo Castro destaca avanços do Estado e projeta vitória do grupo político no Piauí
O senador Marcelo Castro acompanhou o governador Rafael Fonteles durante a votação na manhã deste domingo (04/10), no Colégio Madre Savina, na Zona Leste de Teresina. O parlamentar esteve no local, onde conversou com a imprensa e fez uma avaliação da campanha eleitoral.
Em entrevista ao Portal 180Graus, Marcelo Castro destacou o clima de tranquilidade ao longo da campanha e manifestou confiança na continuidade do grupo político à frente do Governo do Piauí.

O senador citou indicadores de áreas como educação, segurança pública e infraestrutura rodoviária para avaliar a atual gestão. Segundo ele, o desempenho do estado nesses setores fortaleceu a campanha do grupo governista.
“Nós estamos muito confiantes na vitória do time do povo: do governador Rafael Fonteles, senador Marcelo Castro, senador Júlio César, da grande maioria dos deputados federais e estaduais. É um grupo político que está à frente do Piauí há muitos anos e, em consequência disso, o Estado tem crescido mais do que a média brasileira. Nossa educação dá show, nossa segurança é a melhor do Norte e Nordeste, e nossas estradas também”, afirmou.
Ao falar sobre os próximos passos, Marcelo Castro afirmou que uma eventual nova gestão deverá concentrar esforços no fortalecimento da economia e na melhoria da renda da população. O senador também destacou que a campanha percorreu os 224 municípios piauienses.
“Agora, no segundo governo do Rafael Fonteles, se Deus e o povo do Piauí permitirem, vamos nos focar na economia para melhorar a renda dos piauienses. A campanha transcorreu na mais absoluta normalidade, visitamos os 224 municípios do Piauí mais de uma vez. Agora é só esperar o resultado”, declarou.











