
Washington Bandeira destaca avanços do Piauí ao votar ao lado de Rafael Fonteles em Teresina
O candidato a vice-governador do Piauí, Washington Bandeira, destacou os avanços realizados no estado ao chegar ao Colégio de Votação Madre Savina, na zona Leste de Teresina, onde votou ao lado do governador Rafael Fonteles, neste domingo (4/10). Durante a chegada ao local, Bandeira fez um balanço das ações desenvolvidas na gestão e afirmou que os resultados alcançados contribuíram para melhorar a vida da população.

Entre os pontos citados pelo candidato estão a qualificação profissional, as melhorias na infraestrutura rodoviária, os investimentos em segurança pública e os avanços na área da saúde. Washington Bandeira avaliou que essas ações têm ampliado o atendimento nos municípios e contribuído para transformar realidades em diferentes regiões do Piauí.
Ao falar sobre a expectativa para o futuro, Bandeira afirmou que o desempenho da gestão aumentou a confiança da população e destacou a disposição de seguir trabalhando pelo estado. Segundo o candidato, os resultados obtidos geram orgulho entre os piauienses e fortalecem a esperança de que novas ações sejam realizadas para ampliar os avanços alcançados nos últimos anos.











